Mitsubishi Pajero TR4

Mitsubishi Pajero TR4

Por um descuido do site da Mitsubishi, aparentemente, o novo TR4 2010 acabou aparecendo uma semana antes do lançamento, no dia 22. O utilitário esportivo teve a frente redesenhada com linhas mais suaves e elegantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os faróis estão mais estreitos e com formato curvo ao contrário do anterior. A parte frontal como um todo está mais robusta e moderna. Resta saber se a modificação foi feita no Brasil ou no Japão, mas surpreende, ao menos na foto.

O TR4 é uma evolução do iO produzido no exterior com motor flex que, aliás, ficou mais potente na versão HCR, de alta taxa de compressão – 11:1 contra 9,3:1 anteriormente. Agora o 2.0 litros 16V do TR4 produz 140 cv com álcool e 135 cv com gasolina contra 133 cv e 131 cv, respectivamente.

A Mitsubishi diz que o novo TR4 2010 chegará ao mercado em outubro. Os preços, certamente, ficaram para o evento de lançamento.

Obrigado pela dica, Marcelo!

P.S. – a pedido da Mitsubishi havíamos tirado o post do ar já que ela alega que o material é fictício. Como outros sites continuam com as informações publicadas, decidimos voltar a liberar o acesso ao post.