Peugeot 2008

Peugeot 2008

Pouco tempo após sua inserção no mercado Europeu, o utilitário-esportivo Peugeot 2008 terá sua produção ampliada na fábrica de Mulhouse, no interior da França e, melhor ainda, muito em breve passará a ser fabricado e comercializado também no Brasil e contará com produção local, esta informação agora é oficial do fabricante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Partilhando da mesma plataforma do recentemente lançado hatch Peugeot 208, o crossover Peugeot 2008 será produzido na fábrica de Porto Real, no interior do Rio de Janeiro, até o final de 2014.

Peugeot 2008

Peugeot 2008

A Peugeot divulgou os números obtidos pelo Peugeot 2008 na Europa para vislumbrar coisas boas por aqui. Para se ter uma ideia, de acordo com a marca, em apenas dois meses do seu lançamento, o veículos contabilizou 26 mil pedidos, sendo 12 mil na França, três mil na Itália e três mil na Alemanha, entre outros mercados. Ainda segundo informações da Peugeot, desse total, 73% da demanda correspondem às versões intermediárias do utilitário esportivo.

O Peugeot 2008 possui traços semelhantes ao seu irmão mais velho e menor – 208 – embora possua medidas, obviamente, mais generosas. Afinal são 8 cm a mais de altura e 20 cm maior de comprimento. A versão brasileira deverá ser equipada, mesmo que opcionalmente, com o teto panorâmico que se estende até a coluna C.

Peugeot 2008

Peugeot 2008

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

No Brasil, o Peugeot 2008 a motorização que deverá ser escolhida é o motor 1.6 litro e transmissão de 5 velocidades e opção de câmbio automático. Quanto à questão de preços, a Peugeot não divulgou qualquer informação, mas sabe-se que na Europa o modelo de entrada está sendo comercializado por cerca de R$ 45 mil, sem impostos.

 

Peugeot 2008

Peugeot 2008

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.