Começa nesta semana o lançamento do novo Peugeot 207 Compact, versão híbrida entre o 206 e o visual do 207 que a montadora optou por seguir no Brasil. As revistas especializadas terão o primeiro contato com o modelo nesta terça-feira, dia 20/05, na fábrica da Peugeot-Citroën, em Porto Real, RJ.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelo que se comenta, o 206 continuará mesmo em linha, apenas com motor 1.4 Flex e sem tantos equipamentos, como versão de entrada da linha. Quanto 207 Compact, além do visual (revelado pela foto acima), espera-se um acabamento interno melhorado, mas sem novidades muito agressivas.

Para não ficar muito atrás, a Citroën também mudará o visual do C3, mas de forma ainda mais discreta, já que seu sucessor na Europa ainda não foi lançado.