Peugeot 208 Urbantech 2018

Peugeot 208 Urbantech 2018

A Peugeot está oferecendo uma nova série especial na linha do 208 no mercado brasileiro. Batizada de Urbantech, a nova versão exclusiva do hatch compacto tem como base o modelo Griffe com motorização 1.6 flex transmissão automática de seis velocidades; e traz como diferencial alguns detalhes no visual e no acabamento interno. O novo Peugeot 208 Urbantech 2018 pode ser encontrado nas concessionárias por R$ 74.490.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as novidades, o Peugeot 208 Urbantech oferece rodas de liga-leve de 17 polegadas com desenho exclusivo; capa dos retrovisores externos cromada e detalhes laterais identificando a série especial. Já o interior conta com volante Sportdrive em couro perfurado; painel soft touch Stellar; bancos revestidos em couro e tecido com bordado Urbantech e jogo de tapetes personalizados.

Na lista de equipamentos de série, o hatch dispõe de sistema multimídia com tela sensível ao toque, Android Auto e Apple CarPlay; ar-condicionado digital de duas zonas; teto panorâmico de vidro; sensores de luz e chuva; apoio de braço central; piloto automático com limitador de velocidade; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; câmera de ré; seis airbags; Isofix para fixação de cadeirinhas infantis; volante com ajuste de altura e profundidade, entre outros.

Sob o capô, o 208 esconde um motor 1.6 litro flex de quatro cilindros, que consegue desenvolver 115 cavalos de potência com gasolina e 118 cv com etanol, a 5.750 rpm; e torque de 16,1 kgfm com ambos os combustíveis, a 4.000 rpm. Este propulsor está associado ao novo câmbio automático Aisin de seis velocidades. O modelo entrega consumo de 7,7 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada com etanol e 11 km/l e 13,2 km/l, respectivamente, com gasolina.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Peugeot 208 Urbantech 2018 está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré. A marca oferece garantia de três anos, sem limite de quilometragem; e programa Peugeot Total Care, que oferece uma série de benefícios ao consumidor durante as revisões; como a garantia de devolver o veículo após 24 horas ou, senão, o cliente não paga pelo serviço.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Peugeot 208 Urbantech: nova série especial por R$ 74.490