Peugeot 3008 GT 2016

Peugeot 3008 GT 2016

Apresentado recentemente, o novo Peugeot 3008 acaba de estrear a versão “esportivada” GT. O novo modelo será lançado no mercado europeu em outubro deste ano e se destaca pelo novo motor a diesel, além de detalhes visuais diferenciados e novo acabamento interno. A marca apresentou ainda a variante GT Line do crossover.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O 3008 GT esconde sob o capô um propulsor 2.0 litros BlueHDI turbodiesel, capaz de gerar 180 cavalos de potência, que trabalha em conjunto com a transmissão automática EAT6 de seis velocidades. Detalhes de desempenho, porém, ainda não foram divulgados pela marca francesa.

Peugeot 3008 GT 2016

Peugeot 3008 GT 2016

Na parte estética, a nova versão do crossover conta com rodas de liga-leve de 19 polegadas com acabamento diamantado e pneus 235/50 R19, grade cromada, teto em preto brilhante Black Diamond, parte traseira da carroceria em preto Perla Nera, faróis Full LED, indicadores de direção sequenciais, dupla saída de escape, entre outros. O carro será oferecido nas cores Cinza Platinum, Cinza Amazonite e Metallic Copper.

Já no interior, o GT recebeu bancos revestidos em couro, detalhes em cromados, volante em couro com base achatada e o logo “G” em cromado na parte inferior, painel de instrumentos com nova grafia e acabamento em Alcantara no painel, console central e painéis de porta.

Peugeot 3008 GT Line 2016

Peugeot 3008 GT Line 2016

No caso do Peugeot 3008 GT, as diferenças são bem menores em relação ao modelo convencional, com direito a rodas de 18 polegadas, moldura e frisos laterais em inox, emblema alusivo à variante nas laterais e na tampa do porta-malas e duas ponteiras de escape cromadas. O interior segue a mesma linha do GT. Na motorização, há um bloco 1.6 BlueHDI de 100 cv.