Peugeot 508

Desde a retirada do 407 no mercado, em julho de 2010, a Peugeot não conta com um representante no segmento de sedãs médio-grandes de luxo, onde Hyundai Sonata, Kia Optima e Ford Fusion atuam – apesar deste último ser vendido a preços mais baixos, por vim importado do México, país com que o Brasil tem acordo comercial, situação que deve ser revertida no final deste ano, quando chega a nova geração do Ford. Porém, isso deverá mudar. De acordo com o site da revista Auto Esporte, a marca francesa lançará no final de maio o novo 508.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo, que junto com o cupê esportivo RCZ, será referência em tecnologia e requinte no catálogo da Peugeot. Como já havíamos publicado anteriormente, o motor que equipará o novo Peugeot 508 será o conhecido 1.6 litro THP a gasolina, capaz de entregar 156 cv de potência, associado a uma transmissão automática de seis marchas. Com esse aparato mecânico, o carro sai da inércia e atinge os 100 km/h em 8,8 segundos.

Entre os equipamentos, podemos destacar o ar-condicionado de quatro zonas, sistema multimídia e o interior em couro. Assim como seus futuros arquirrivais, o 508 se posicionará em uma faixa de preço dos R$ 100 mil.