Peugeot BB1

Peugeot BB1

Entre as esquisitices tradicionais dos salões, a Peugeot se destacou. Levou para o salão o BB1 que não tem nada a ver com o reality show da TV Globo. A proposta é para um carro urbano de dimensões super reduzidas – tanto assim que seu comprimento é de apenas 2,5 m e ele leva quatro pessoas assim mesmo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A propulsão é elétrica e tem apenas 20 cv e ele segue a legislação para quadriciclos, ou seja, a ideia é parecida com a do Twizy, da Renault, mas o Peugeot tem um aproveitamento de espaço impressionante que, além de quatro passageiros, leva 160 litros de bagagem.

A Peugeot fala que o BB1 consegue ir de 0 a 30 km/h em 2,8 segundos, ou seja, é um desempenho compatível ao de outros compactos convencionais.

Agora o visual, esse não dá para explicar. Muita gente pode achar “engraçadinho”, mas será que comprariam um modelo torto de fábrica assim?

Peugeot BB1

Peugeot BB1

Peugeot BB1

Peugeot BB1