Peugeot 308 argentino

A Peugeot iniciou hoje (17) a produção em série do hatch médio 308, em sua planta de El Palomar, localizada na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina. O início de produção do modelo foi realizado com a presença de Carlos Gomes, presidente do Grupo PSA no Brasil e na América Latina, e de Cristina Fernández de Kirchner, presidente da Argentina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot inicia produção do novo 308 na Argentina

Na fábrica, também são produzidos o sedã 408, e os hatches 206 e 207, além do modelo comercial Partner. A unidade industrial argentina também fabrica os Citroën C4, C4 Pallas e Berlingo.

Peugeot 308 argentino

O projeto do 308 levou dois anos de trabalho e um investimento de cerca de 700 milhões de pesos (R$ 2.919.000). Sua produção anual é estimada em 30 mil unidades, sendo que 50% serão destinadas para exportação. No Brasil e na Argentina, o modelo deverá ser lançado no 1º trimestre de 2012, para substituir, em ambos dos países, o atual 307.

Peugeot inicia produção do novo 308 na Argentina