Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

A Peugeot apresentou nesta terça-feira, 11, a primeira reestilização visual do cupê esportivo Peugeot RCZ que, como diversos outros modelos e lançamentos da marca do leão, será apresentado durante o Salão Internacional do Automóvel de Paris 2012, que acontece nas próximas semanas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Peugeot mostrará conceito Onyx no Salão de Paris

O novo RCZ traz mudanças profundas no conjunto frontal e pequenas alterações no interior.

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

Na dianteira, o novo RCZ adotou faróis redesenhados, nova grade e um para-choque com desenho mais futurístico, além de capô com novas linhas, tudo em sintonia com a nova identidade visual da Peugeot. Na traseira, as únicas mudanças foram aplicadas nas lanternas, que receberam máscara negra. As rodas de liga-leve também foram renovadas.

Peugeot RCZ 2013

Peugeot RCZ 2013

Por dentro, o acabamento ficou um pouco mais aprimorado, principalmente se o modelo estiver equipado com o kit Couro Integral. Demais dados como a mecânica e equipamentos do novo RCZ não foram revelados pela montadora francesa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.