Peugeot SR1 Concept

Juntamente com a apresentação da sua nova identidade visual, a Peugeot revelou o SR1, um esportivo conversível de belas formas. Ainda conceito, o SR1 é um autêntico Gran Turismo, segundo a marca, que usa propulsão híbrida da tecnologia Hybrid4 com 313 cv de potência e tração integral.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O SR1 utiliza o que a marca chama de “pele de carbono” e que seu teto rígido cria a impressão de ser um cupê, mas que o modelo é essencialmente um conversível. Ainda não entendemos a ideia, mas vamos ler com atenção e voltamos aqui para atualizar o texto.
O motor a gasolina é um THP 1.6 de  218 cv somado a um motor elétrico traseiro de 95 cv. Claro, a Peugeot só diz que o mostrará em Genebra, em março, mas não adianta se ele será produzido. Alguém duvida?