Peugeot 3008 2017

Peugeot 3008 2017

A Peugeot está no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro para o público no São Paulo Expo, com a nova geração do 3008. O modelo, que foi apresentado mundialmente há cerca de um mês em Paris, está exposto no estande da montadora francesa e inclusive já teve lançamento confirmado no Brasil, previsto para meados do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Peugeot 3008 agora tem uma aparência mais de SUV, com formas mais atuais e esportiva, além de um interior bem mais moderno, que ostenta um painel de instrumentos que dispõe de uma tela TFT configurável e sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e navegação em 3D. O veículo está também maior, com 8 cm a mais no comprimento e 6,2 cm na distância entre-eixos, além de 90 litros extras no porta-malas, chegando a 530 kg. Há ainda 100 kg a menos no peso.

Peugeot Fractal

Peugeot Fractal

Por aqui, o carro vai usar o motor 1.6 THP a gasolina, que rende até 165 cavalos de potência, e transmissão automática de seis velocidades.

A marca mostra também o conceito futurista Fractal, que de acordo com a própria empresa antecipa boa parte dos próximos carros da linha. O veículo se diferencia ainda por oferecer um sistema de som com 13 alto-falantes no interior e um conjunto de dois motores elétricos, um em cada eixo, que rendem 102 cv juntos, capazes de leva-lo de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.

Peugeot 208 Pyrit

Peugeot 208 Pyrit

Há ainda versões conceituais do 208 e do 2008. No caso do hatch, a versão foi batizada de Pyrit e tem como base o modelo esportivo GT, com pintura microtexturizada preto fosco em combinação com a cor cobre por meio de adesivos, além de rodas Carbone aro 17 com nova pintura, faróis com piscas de LEDs, ponteira de escape dupla com toque cobre por dentro, grade frontal revestida com detalhes cobre, bancos em couro preto combinado com Alcantara preto bordado (mesmo material usado no teto, colunas quebra-sóis e volante), entre outros.

Peugeot 2008 Kyanit

Peugeot 2008 Kyanit

Já o crossover foi batizado de 2008 Kyanit e traz carroceria nas cores Azul Kyait e Cinza Irregular, detalhes em cromo escurecido, rodas aro 18 Lithium com pneus de alta performance, faróis e projetores com máscara negra e toque cristal, capô com entradas de ar estilizadas e interior com quatro bancos individuais revestidos em couro natural preto e azul e um console central exclusivo.