Volkswagen Amarok

Volkswagen Amarok

Engraçado como os argentinos andam mais esforçados em termos de marketing no setor automotivo. Primeiro a Chevrolet de lá soube aproveitar muito melhor a expectativa com o lançamento do Agile. O compacto teve direito a hotsite, campanhas de interatividade com o público e toda uma propaganda sobre sua fabricação em Rosario, embora o projeto seja todo brasileiro e o principal mercado seja aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com a Volkswagen acontece algo parecido. A picape Amarok, também um produto argentino, tem maior destaque na VW argentina que na brasileira. Veja a montagem acima. O site argentino possui um espaço exclusivo para a Amarok assim como o brasileiro, mas lá já há algumas semanas a picape vem sendo “montada” virtualmente – no Brasil, “nada de nada”.

Nosso palpite é que a Volkswagen lançará a Amarok no Brasil entre os dias 8 e 9 de dezembro, segundo nos informou uma fonte.

Veja