Pionner AVH-X7880TV

Pionner AVH-X7880TV

A Pionner anunciou recentemente a chegada da linha 2017 com novidades em sons automotivos e aplicativos. De acordo com a marca, há lançamentos que “prometem agradar os amantes de som de alta qualidade com tecnologia de ponta, e também aqueles que não abrem mão da segurança; praticidade; conectividade e estética na hora de escolher o aparelho de som para o seu carro”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos destaques é o DVD Player que permite exibir o aplicativo de navegação Waze na tela do sistema. O usuário precisa ter apenas um Android com versões mais atuais ou um smartphone iPhone 5 ou mais recentes com os aplicativos da Pionner e o Waze instalados. O processo de comunicação entre o celular e o DVD player é feito por meio de um cabo USB. Essa tecnologia está disponível para os modelos AVH-X5880TV, AVH-X7880TV e AVH-X2880BT.

Pionner DEH-X5BR

Pionner DEH-X5BR

Há também um novo aplicativo que permite controlar algumas funções do aparelho de som usando o smartphone com uma interface intuitiva. Batizado de Pionner ARC, o app consegue trocar de rádio para CD player; trocar de auxiliar para Bluetooth; alterar o volume do som; alterar a cor para combinar com as cores do aparelho de som ou com a iluminação do carro, entre outros. O aplicativo já está disponível para download gratuitamente na App Sotre e Google Play Store e funciona apenas com os aparelhos das linhas DEH e MVH da Pionner.

A Piooner anunciou ainda o Flashing Lights. Trata-se de efeitos luminosos que sincronizam com a música que está tocando no aparelho de som. Nos aparelhos com essa função, há um botão iluminado com corte em prisma. Os modelos equipados com a tecnologia são: DEH-X5BR; DEH-X1BR e MVH-X3BR (2 CD Players e 1 Media Receiver).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Pionner anuncia linha 2017 com novidades