Koenigsegg CCXR

A loja Platinuss, representante de algumas exóticas de superesportivos como a Spyker e a Pangani, terá mais um nome raro em sua lista de produtos, a Koenigsegg. O fabricante sueco que quase assumiu a Saab terá dois exemplares à venda no Brasi, incluindo o CCXR.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E mais: o modelo que será vendido aqui usará etanol graças a uma adaptação feita para mudar do E85 para o E100 brasileiro, ou seja, o CCXR é a versão verde da família: tem motor V8 com duplo compressor e 1 020 cv de potência. Sua velocidade máxima beira os 410 km/h e o 0 a 100 km/h leva apenas 3,1 segundos.

Já o preço é até mais impressionante. Estima-se que vá custar em torno de R$ 6 milhões, o que o tornaria o carro mais caro à venda no Brasil.