Porsche 911 Carrera 2013

Apresentada pela Porsche há pouco tempo, a nova geração do superesportivo 911 Carrera teve sua data de lançamento no mercado brasileiro confirmada. O modelo da marca alemã deverá chegar entre fevereiro e março de 2012, segundo revelou o site da revista Auto Esporte.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O lançamento do Porsche 911 Carrera no Brasil, entretanto, será na mesma época em que o bólido fará sua estreia nos Estados Unidos. Os preços não foram definidos, pois a Stuttgart Sportcar, importadora da Porsche no País, ainda não divulgou quais versões do novo 911 deverão desembarcar por aqui. Todavia, esperem por um acréscimo de 2% no valor final. Além do aumento de IPI, é claro.

Porsche 911 Carrera 2013

No visual, o Porsche 911 teve poucas alterações. Só os mais atentos irão notar as mudanças. Os motores que equipam o novo modelo são 3.4 de 304 cv e 3.8 de 405 cv.

Além do 911 Carrera, o Panamera GTS, recém-apresentado no Salão de Las Vegas, deverá chegar em nosso país no primeiro semestre do ano que vem, com vendas limitadas.