Porsche 918 Spyder

Porsche 918 Spyder

A Porsche já se prepara para atrair o público no Salão do Automóvel de São Paulo 2014, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro no pavilhão de exposições do Anhembi. A marca alemã anunciou nesta semana que apresentará em seu estande no evento automotivo o 918 Spyder (que tem produção limitada a 918 exemplares e se posiciona como o veículo mais potente da fabricante) e o 919 Hybrid (modelo da Porsche no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), que terá sua etapa final realizada em Interlagos no dia 30 de novembro).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Porsche 919 Hybrid

Porsche 919 Hybrid

“Será a participação mais marcante da marca em um Salão do Automóvel no Brasil. Daremos um enfoque especial à tecnologia de propulsão híbrida”, afirma Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, importadora da marca no Brasil.

Porsche Cayenne 2015

Porsche Cayenne 2015

“E não podíamos deixar de lado a presença da marca no Campeonato Mundial de Endurance. Contar com o 919 Hybrid em nosso estande será uma satisfação enorme. Temos um público muito identificado com as competições e que terá o privilégio de ver de perto um dos carros de corrida mais avançados do mundo”, finaliza.

Porsche Panamera S E-Hybrid

Porsche Panamera S E-Hybrid

Além dos superesportivos, a marca exibirá a versão reestilizada do utilitário-esportivo Cayenne, que chegará no mercado brasileiro no primeiro quadrimestre de 2015. Entretanto, a Stuttgart Sportcar fará uma “avant-première” para o público brasileiro exibindo uma versão Turbo. O cupê de quatro lugares Panamera ganhará a versão S E-Hybrid, para demonstrar ao público a nova tecnologia para veículos híbridos.

Porsche 911 Targa

Porsche 911 Targa

A marca mostrará ainda o 911 Targa 4S (totalmente renovado, com capota com sistema de acionamento totalmente elétrico, seguindo o estilo dos modelos produzidos entre 1969 e 1993), 911 Turbo S Cabriolet (que combina a potência do motor biturbo com o charme da carroceria conversível), o Boxster GTS e o Cayman GTS, as versões mais potentes dos esportivos de dois lugares da fabricante.

Porsche 911 Turbo Cabriolet

Porsche 911 Turbo Cabriolet

Porsche Boxster GTS

Porsche Boxster GTS

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Porsche Cayman GTS

Porsche Cayman GTS

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche 918 Spyder e 919 no Salão do Automóvel