Porsche Cayenne Turbo S 2015

Porsche Cayenne Turbo S 2015

Até então representada somente pela importadora Stuttgart Sportcar no mercado brasileiro, a Porsche anunciou a criação de uma nova subsidiária para fortalecer sua organização de vendas no País. Trata-se da estreia da fabricante alemã no mercado latino-americano com sua própria organização de importação, ampliando sua rede global de subsidiárias para 18 locais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Batizada de “Porsche Brasil”, a empresa terá sede em São Paulo e deve começar a operar já em 2015, com um acordo estratégico com a Stuttgart.

“Um elemento importante ao estabelecer uma subsidiária é o conhecimento do mercado e a rede de concessionárias existente. Estamos muito gratos pelo fato de termos ao nosso lado um parceiro de longa data, que já estabeleceu a marca Porsche de maneira muito sólida no Brasil”, reconhece Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG, sobre a parceria com a Stuttgart Sportcar. “Queremos garantir o sucesso futuro da Porsche no Brasil ao nos aproximarmos do mercado e ao atender ainda melhor a necessidades especiais com a ajuda da experiência de nosso parceiro”.

Porsche 911 GT3 RS

Porsche 911 GT3 RS

“A médio prazo, o mercado conta com um ótimo potencial de crescimento. Com o estabelecimento de uma subsidiária, esperamos pela oportunidade de dar continuidade ao trabalho bem sucedido da Stuttgart Sportcar, continuar o desenvolvimento comercial positivo e contribuir com a estratégia mundial da Porsche”, disse Matthias Brück, ex-presidente e Diretor da Porsche Latin America, agora nomeado Diretor Executivo da Porsche Brasil.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Hoje, a rede de distribuição da marca no território nacional é formada por sete unidades Porsche Center. A Stuttgart Sportcar é proprietária e administradora integral das concessionárias da Porsche em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Já em Brasília, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, a marca é representada pela Eurobike. A fabricante já planeja ampliar gradativamente a rede de concessionárias.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche anuncia nova subsidiária no Brasil