Porsche Cayenne

Pensa que só os modelos das marcas “populares” sofrem com recall? Que nada. Prova disso é a Porsche, que anunciou nesta semana um chamado de segurança mundial para unidades do utilitário-esportivo Cayenne produzidos entre março de 2010 até 31 de janeiro de 2012. Ao total, foram mais de 102 mil unidades envolvidas no recall, sendo que um quinto desse número encontra-se no Canadá e nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a marca alemã, o anúncio foi realizado por conta de um problema nos faróis dianteiros. Se o motorista estiver em alta velocidade – algo bastante típico entre os proprietários de veículos da marca – ou frear o carro bruscamente, os faróis podem cair.

A Porsche informou que foram detectados 107 casos de problemas no componente do Cayenne, sendo 68 de queda e 39 de afrouxamento. A perda dos faróis, além de render um maior custo para o proprietário do veículo, poderia aumentar o risco de acidente, por conta da falta de visibilidade. Até o momento, ainda não se sabe se o recall atingirá as unidades do Cayenne vendidas no Brasil.