Porsche Boxster 2013

Revelado na última semana pela Porsche, e com presença marcada para o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece na Alemanha em março, a nova geração do Boxster já tem data definida para ser lançada no Brasil. O novo roadster alemão terá sua produção iniciada em junho, e chega ao País no segundo semestre nas versões Boxster e Boxster S, segundo uma publicação do site Automotive Business.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como nos demais países em que o modelo será comercializado, o Porsche Boxster “brasileiro” será equipado com o motor 2.7 litros que gera 265cv (10 cv a mais), enquanto o Boxster S contará com um 3.4 litros, com potência de 315 cv (15 cv a mais em relação ao modelo anterior). Ambos os motores virão de série com uma transmissão manual de 6 velocidades, enquanto a automática PDK de dupla embreagem com 7 marchas será opcional.

Porsche Boxster 2013

Os dois motores foram equipados com injeção direta de combustível, sistema start/stop, gestão térmica e sistema de recuperação de energia. Segundo a marca alemã, o Boxster vai de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e um consumo declarado de 12,9 km/l. Já o apimentado Boxster S realiza a mesma prova em 5s e consumo médio de 12,5 km/l.

Seus preços não foram divulgados.