Porsche Cayenne 2018

Porsche Cayenne 2018

Em sua terceira geração, o Porsche Cayenne 2018 estreia no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017 para dar continuidade ao sucesso da marca no segmento de utilitários-esportivos. A nova geração do utilitário esportivo médio de luxo chega com mudanças significativas em todos os lados. O destaque vai para o novo visual que lembra o novo Panamera; o interior mais moderno e o conjunto de motores com novas opções.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, o novo Porsche Cayenne 2018 traz faróis mais alongados e com iluminação em LED; para-choque com amplas tomadas de ar; vincos marcantes no para-choque; laterais com desenho mais limpo e lanternas traseiras interligadas por um filete iluminado.

Porsche Cayenne 2018

Porsche Cayenne 2018

Já o interior do carro ostenta o conceito Porsche Advanced Cockpit; marcado por itens como o sistema multimídia com tela sensível ao toque de 12,3 polegadas e o painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais.

A lista de equipamentos inclui ainda rodas de liga-leve de 20 ou 21 polegadas; freios de cerâmica; suspensão adaptativa; estabilização eletrônica de rolagem da carroceria; assistente de manutenção de faixa; assistente de visão noturna com câmera de imagem térmica; assistente de estacionamento com visão surround, entre outros.

Porsche Cayenne 2018

Porsche Cayenne 2018

De acordo com a Porsche, o novo Cayenne 2018 está 69 mm mais longo, com 4.927 mm. O entre-eixos, por outro lado, segue com 2.895 mm. Já o porta-malas consegue levar 770 litros, ou 100 l a mais que a geração anterior. Todavia, o peso do carro está menor, passando de 2.040 kg para 1.985 kg.

Entre os motores, o Porsche Cayenne 2018 usa um 3.0 turbo de seis cilindros, de 340 cv e 45,9 kgfm; com câmbio automático Tiptronic S de oito velocidades e sistema de tração nas quatro rodas. Já o Porsche Cayenne S 2018 é dotado de um 2.9 V6 biturbo, também com a transmissão de oito marchas e a tração nas quatro rodas.

O novo Porsche será comercializado em nosso mercado a partir do segundo semestre do ano que vem. Os preços ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Porsche Cayenne 2018 estreia sua terceira geração