Centro de distribuição da Porsche em Embu das Artes

Centro de distribuição da Porsche em Embu das Artes

A Porsche inaugurou recentemente seu centro de distribuição de peças no Brasil, mais precisamente em Embu das Artes, região metropolitana da capital de São Paulo. Trata-se do primeiro e único centro de distribuição de peças da marca alemã na América Latina; que vai atender a rede de nove concessionárias e também a operação do Porsche GT3 Cup Challenge no País.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Estou muito contente com a realização deste projeto, e em poder anunciar algo positivo para o país e para nossos clientes. Nos últimos meses nos dedicamos à implementação dos processos de estoque e qualidade em parceria com a nossa matriz na Alemanha, e a partir de hoje iniciaremos com a entrega das peças aos nossos concessionários. O cliente Porsche deve e terá o melhor e mais rápido serviço, desejamos que ele tenha uma experiência única e Premium”, disse Diego Lopez, diretor de Pós-Vendas da Porsche Brasil.

O novo centro de distribuição de peças da Porsche conta com um armazém de 3.000 metros quadrados; que será responsável por abrigar todas as peças e acessórios importados diretamente do centro de distribuição mundial da marca, localizado em Sachsenheim, na Alemanha.

De início, o armazenamento (totalmente digitalizado) contará com 3.000 SKUs – sigla que designa os diferentes itens do estoque. Todavia, a fabricante já planeja chegar a 7.000 SKU nas próximas semanas, sendo possível ampliar ainda mais este número no espaço. O armazém é operado juntamente com a Kühne & Nagel; já a logística de importação e entrada no país é feita em sinergia com a Schenker e a logística de saída pela TKL.

Centro de distribuição da Porsche em Embu das Artes

Centro de distribuição da Porsche em Embu das Artes

“Nossa meta, com o centro de distribuição de peças local, após a fase de implementação; é disponibilizar com êxito acima de 90% das peças solicitadas por nossos concessionários de maneira imediata; com entrega de vinte quatro horas em qualquer parte do país”, ressalta Diego Lopez.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Porsche inaugura centro de distribuição de peças no Brasil