Porsche Macan GTS

Porsche Macan GTS

Seguindo a linha de modelos como Cayenne e Cayman, o utlitário esportivo Porsche Macan agora está disponível também na versão esportiva GTS. O modelo, de acordo com a marca, é inspirado no automobilismo e competição e oferece chassi reformulado, novo motor com 20 cavalos a mais que a variante S e freios reforçados, além de mudanças no visual e no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo suv Porsche Macan  GTS é equipado com um motor 3.0 litros V6 biturbo, o mesmo do Macan S, mas com 360 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, associado ao câmbio PDK de dupla embreagem e ao sistema de gerenciamento de tração da marca, com distribuição flexível de força entre os dois eixos. Com isso, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e alcança velocidade máxima de 256 km/h. Com o pacote Sport Chrono, são 5 s.

Nos demais diferenciais, o utilitário esportivo médio Macan GTS oferece suspensão com gerenciamento ativo e menor altura, rodas exclusivas de 20 polegadas em preto fosco e pneus de uso misto, sistema de escape esportivo de alta sonoridade, bancos esportivos especiais GTS, sistema multimídia PCM com tela multi toque, entre outros. Há ainda pacote Sport Design e faróis com iluminação de LED como opcional.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O modelo GTS já está disponível no mercado europeu e parte de 73,4 mil euros. Por aqui, o SUV Macan GTS deverá ser lançado no primeiro semestre de 2016, ainda sem preços definidos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Porsche Macan GTS se destaca com motor biturbo