Porsche Cayenne GTS

A Porsche anunciou nesta terça-feira, 10, a chegada da nova geração do Cayenne GTS, que traz como atrativo uma esportividade ainda maior em relação às demais versões do utilitário-esportivo, já que estava fora do portfólio do automóvel de luxo desde o lançamento de sua segunda geração. O GTS será atração da marca alemã durante o Salão de Pequim (China), a partir do dia 23. O exemplar que será exibido por lá será exatamente o mesmo das fotos, com a chamativa pintura verde.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Debaixo do capô há um propulsor 4.8 litros V8 a gasolina, que é capaz de despejar fortes 420 cavalos de potência – 20 cv a mais que a versão S – e 52,5 kgfm de torque máximo. Associado a uma transmissão automática Tiptronic S de oito velocidades, o carro sai da inércia e atinge os 100 km/h em apenas 5,7 segundos. A velocidade máxima é de 261 km/h, enquanto consumo médio divulgado é de 9,34 km/l.

Porsche Cayenne GTS

Além do motor mais potente, há o sistema start/stop, que desliga o motor em paradas curtas, e suspensão rebaixada em 24 mm com controle eletrônico.

No visual, o Porsche Cayenne GTS ganhou para-choques da versão turbo, com maiores tomadas de ar. As rodas também são novas e os faróis e lanternas ganharam máscara negra. Por dentro, o destaque vai para o acabamento em couro camurça. Na Alemanha, suas vendas terão início em julho.