Citroën DS4

Devido o sucesso acima do esperado com o DS3, a Citroën trará ao mercado brasileiro o restante de sua linha de luxo. O presidente da PSA Peugeot Citroën para o Brasil e América Latina, Carlos Gomes, confirmou, durante o evento de apresentação do novo C3, a chegada dos modelos DS4 e DS5 ao Brasil, conforme publicou o site Carsale. Porém, ainda não se sabe quando os dois automóveis farão sua estreia por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Citroën DS5

Para o executivo, o país é estratégico para os planos de expansão da marca. “O nosso objetivo é crescer cada vez mais no Brasil, aproveitando o ótimo momento que o país vive. E iremos gradativamente lançar todos os modelos da linha DS da Citroën, por aqui”, disse. Ao que tudo indica, os novos DS deverão ser apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo, entre 24 de outubro e 4 de novembro.