Citroën DS3

Citroën DS3

O presidente da Citroën, Frederic Banzet, está nesta terça-feira na inauguração da concessionária TGV que recebeu o novo visual da marca. O executivo disse, entre outras coisas, que  teremos o DS3 no mercado brasileiro dentro de alguns meses, ou seja, em 2010.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo inaugura uma nova família de veículos direcionada a um público mais exigente e que busca diferenciação, tecnologia e estilo – há também uma leve referência ao DS, um clássico da Citroën e um dos mais famosos veículos da montadora.

Banzet também disse que no mercado internacional o “Brasil é o foco”. Para provar isso, ele comparou as vendas atuais com as de 10 anos: “hoje no Brasil, por exemplo, vendemos em um mês o que vendíamos em 1 ano todo há 10 anos”.

O DS3 virá, claro, importado e disputará o mesmo mercado que o Mini Cooper, por exemplo. O anúncio não chega a ser surpresa, já que a possibilidade era ventilada há algum tempo.