Alan Mulally, presidente da Ford

Pergunte a Alan Mulally qualquer coisa sobre aviação e a Boeing e você ficará horas ouvindo o presidente da Ford. Mas não tente saber o que ele pensa a respeito da operação brasileira da empresa nem sobre os próximos planos no país. Mulally está visitando a filial brasileira da Ford e concedeu entrevista à imprensa especializada nesta terça-feira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Simpático, o CEO da Ford ressaltou a importância do nosso mercado “o 3º mais importante da empresa”, mas não quis explicar o que a marca pretende fazer para manter esses clientes, acossados por novas marcas.

De resto, Mulally se resumiu a dizer de maneira geral frases conhecidas como “mantemos uma linha completa de veículos em todos os mercados em que atuamos” ou “estou entusiasmado com o mercado brasileiro”. E reforçou a estratégia “One Ford” que visa padronizar vários modelos para venda global, como o novo Focus de 3ª geração.

Embora tenha evitado falar de fatos concretos, é provável que o Alan Mulally esteja guardando alguma novidade para ser anunciada ao presidente Lula, com quem irá se encontrar esta semana.

Ah, sim, Mulally foi funcionário por décadas da Boeing, de onde saiu já como presidente.