Primeiro Jeep Renegade nacional

Primeiro Jeep Renegade nacional

A imagem acima, com direito a placa comemorativa e uma sigla desconhecida (VP) parece até coisa oficial, mas não é. O primeiro Jeep Renegade brasileiro a ser montado na nova fábrica da FCA (holding que agora responde por Fiat e Chrysler) em Goiana, Pernambuco, teve sua imagem vazada por algum funcionário de dentro da fábrica, explicou ao BlogAuto um dos assessores da empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A foto foi publicada pelo Diário de Pernambuco nesta segunda-feira e revela que a nova fábrica está praticamente pronta para os primeiros testes de produção, como já havia dito um executivo da marca ao site.

O primeiro Jeep Renegade brasileiro não demonstra ter diferenças significativas em relação ao modelo italiano. Mas a parte mecânica deve ter novidades como o motor quatro cilindros 1.8 litro E.torQ em versão mais eficiente, além de um propulsor mais forte para a versão topo de linha. É certo que o Jeep terá também a transmissão automática de 9 marchas que a Chrysler monta sob licença da ZF nos Estados Unidos.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Jeep Renegade nacional será um dos principais destaques do Salão Internacional  do Automóvel de  São Paulo 2014, que começa no dia 30.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Primeiro Jeep Renegade brasileiro está pronto