Citroën C4 sedã Projeção: Theophilus Chin

O C4 já mudou de geração na Europa, como vimos, mas só existe como hatchback ainda. Como na Europa, a versão sedã está fora de cogitação, resta esperar a Citroën chinesa pensar no modelo, como aconteceu com o atual C4 Pallas e, posteriormente, o C-Quatre, outro sedã sobre a mesma base, porém, com entreeixos mais curto. Antes disso, o site Theophilus Chin resolveu mostrar como poderá ficar o C4 Pallas 2.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Honestamente, achei um tanto feio. Talvez a PSA precise repetir a receita do Peugeot 408 para produzir o sucessor do atual Pallas. Ou seja, um estilo próprio, com teto arqueado em vez de reto. Vi o C4 hatch na Europa no ano passado e curti demais o carro. O nosso C4 é diferente, mais ousado e original, mas o europeu é mais esportivo.

Mas para conseguir esse compromisso de esportividade, a Citroën acabou com as possibilidades de torná-lo sedã. Pelo menos é que as imagens retocadas sugerem.

Citroën C4 sedã Projeção: Theophilus Chin