Desenho do futuro sedã da Qoros

Desenho do futuro sedã da Qoros

O Salão do Automóvel de Genebra de 2013 será o palco da estreia mundial da nova marca do grupo Chery, a Qoros, criada especialmente para atender os consumidores dos mercados da Europa. Criada em joint venture com o grupo israelense Israel Corporation, a Qoros comercializará seus modelos, também na China, no final do ano que vem. O primeiro modelo da empresa asiática será um sedã, que teve seu primeiro teaser oficial divulgado nesta semana, juntamente com novos detalhes sobre a novidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chery Celer ganha novo visual no Salão de Guangzhou

Desenho do futuro sedã da Qoros

Desenho do futuro sedã da Qoros

Até então conhecido pelo codinome C11, o três-volumes será de baixo custo e de porte compacto, apostando no desenho esmerado e na lista de equipamentos repleta para atrair os consumidores do velho-continente. O novo “C11” será o responsável pela apresentação da marca durante o Salão de Genebra, em março do  ano que vem. Essa redução de custo permitirá um preço bastante baixo por lá, algo em torno dos 11 mil euros na versão mais básica, competindo com os sedãs mais baratos do mercado, como o Logan, da Dacia.

Futuro Qoros Sedã

Desenho do futuro sedã da Qoros

Desenho do futuro sedã da Qoros

A Chery pretende iniciar as operações da Qoros com uma produção de 150 mil unidades por ano em sua fábrica de Chengdu, no sudoeste da China, sendo que metade deste volume será destinado ao mercado europeu. Ou seja, o fabricante pretende comercializar uma média de 6.250 exemplares por mês naquele continente. Logo após a chegada de seu primeiro carro, a Qoros pretende anunciar o lançamento de um modelo SUV, provavelmente também de porte compacto.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.