Qual sua opinião sobre carros?

Caros leitores, estamos iniciando uma parceria com uma empresa de pesquisa de opinião da internet. A EC Global Panel está sediada em Miami, nos Estados Unidos e é especializada nos mercados latinos, incluindo o Brasil. Fomos procurados pela filial brasileira cujo cliente, uma marca de automóveis a qual não temos acesso, quer saber mais sobre o que os internautas formadores de opinião pensam a respeito dos carros vendidos aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Achamos a proposta interessante já que sabemos que vocês são bastante informados e críticos a respeito do nosso mercado de automóveis. Talvez seja uma boa chance de dar o recado para os fabricantes que nem sempre oferecem o produto que desejamos. A pesquisa deverá ser mensal e há um limite de participantes além do que alguns poderão não se encaixar no perfil desejado. Para os que responderem até o fim, uma boa notícia. A EC Global Panel sorteará um GPS automotivo no final de cada fase.
Deixo aqui o convite para vocês participarem da pesquisa. O link está abaixo ou no banner exibido na página. Se desejarem, fiquem à vontade para comentar aqui o que acharam das perguntas e do funcionamento da pesquisa.