Eis aí um carro que vai ter assunto durante os 60.000 km do Teste de Longa Duração que a revista Quatro Rodas promove em suas edições. A publicação comprou o Effa M100, o até então carro mais barato do Brasil (a versão 2008, com visual modificado, custará mais). Será uma avaliação interessante já que o carrinho desperta ao mesmo tempo curiosidade e desconfiança.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além da qualidade discutível, os modelos chineses carecem de estrutura de pós-venda e mesmo de estratégia já que os grupos que as representam não têm tantos recursos assim. A rede de concessionárias da Effa, por exemplo, tem apenas 16 unidades, a maior parte em São Paulo.

Que os chineses vão chegar pesado ao Brasil, não há dúvida, mas ainda há um longo caminho até chegarem no nível em que estão os coreanos hoje, para citar um caso.