Nova Saveiro na Quatro Rodas

Nova Saveiro na Quatro Rodas

Acabou o mistério. A revista Quatro Rodas publicou em seu site a capa da próxima edição com a nova Saveiro em destaque. A versão testada é a Trooper, com cabine estendida e visual off-road para encarar a Strada Adventure.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De cara nos chamou a atenção as janelas-vigia maiores e de formato diferente do que havia sido publicado pelas revistas. Provavelmente, a outra versão também tenha a tal janela, porém, menor. O visual tem menos plásticos do que a rival da Fiat, mas o ângulo da foto não chegou a nos deixar empolgados com a picape.

A QR adianta que serão três versões disponíveis: 1.6, Trend e Trooper. A Volkswagen lançará a nova Saveiro entre os os dias 24 e 25 em Porto de Galinhas, PE, ou seja, na segunda e terça que vem.

[poll id = “2”]