Final de ano chega e começam a pipocar as diversas premiações de veículos de imprensa para os melhores carros do ano. Com algumas exceções, a maior parte das eleições é feita por jornalistas especializados e aí é que reside a pergunta: vocês confiam nesses prêmios? O fato de um determinado carro ser escolhido o melhor de sua categoria, ou mesmo do mercado, faz você mudar de opinião?

Falo disso porque nós, que frenqüentamos esse ambiente, sabemos que muitas dessas eleições são assediadas pelas marcas de automóveis com o intuito de influenciar em seus resultados. Em alguns casos, costuma funcionar e carros até meio sem destaque ou em vendas em baixa acabam levando algum troféu inexplicavelmente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Fica aqui o espaço aberto para discussão: com tantos prêmios, dá para levar a sério esse tipo de eleição?