Copersucar Fittipaldi 1978 F5A-02

Copersucar Fittipaldi 1978 F5A-02

Quem nunca pensou em dirigir um Fórmula 1, agora se for um carro que já tivesse sido pilotado pelo tricampeão mundial Emerson Fittipaldi, melhor ainda, pois o BlogAuto achou uma oportunidade de ter na sua garagem este carro histórico.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não é nada barato, o valor pedido é de quase US$ 650,000, o que daria sem impostos a bagatela de mais de R$ 2,5 milhões, mas segundo o atual proprietário o carro pode participar das corridas do FIA Masters Series F1, que participam os carros clássicos que já correram na pista, além do motor V8 que foi refeito recentemente.

O Fittipaldi F5A 02, nas mãos do tricampeão mundial, Emerson Fittipaldi, disputou três grande prêmios em 1978, terminando em nono no Mônaco, 11ª aqui no Brasil e um lendário 2º lugar em Silverstone.

Copersucar Fittipaldi 1978 F5A-02

Copersucar Fittipaldi 1978 F5A-02

Quem comprar além do carro pronto para correr, recebe muitas peças de reposição, um arquivo histórico detalhado do modelo e dois dias de treinamento com um piloto profissional e auxilio no setup do modelo.

Mantido por célebres especialistas históricos da Fórmula 1, com a WDK Motorsport, e afinado por Steve Nichols, ex-diretor técnico da McLaren e Ferrari, durante as eras Senna/Prost. Na sua carreira pós Fórmula 1, o Fittipaldi F5A 02, já tiveram três pole positions, três vitórias e duas voltas mais rápidas em apenas sete corridas desde 2014. O carro foi ajustado para acomodar confortavelmente pilotos de até 1,90 metros.

Copersucar Fittipaldi 1978 F5A-02

Copersucar Fittipaldi 1978 F5A-02

Equipado com um motor V8 Cosworth DFV, um dos motores de maior sucesso na história da Fórmula 1. Com mais de 500 cavalos de potência a 10.000 rpm, o V8 3.0 litros é tão poderoso como ele é confiável, com suas 155 vitórias na Fórmula em seus 16 anos de carreira.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Depois de tudo isso se interessou em comprar, ou quer como a maioria saber mais do modelo, entre no site, e entre em contato com o proprietário.

Galeria Fittipaldi F5A 02

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Quer comprar um Fórmula 1? Que tal um Copersucar do Emerson