Ram 1500 Rebel

Ram 1500 Rebel

Sem grandes novidades, como é o caso da Ford com a novíssima geração da F-150, a Ram, divisão de picapes da Chrysler, levou ao Salão do Automóvel de Detroit uma nova versão para a linha da 1500. A nova Ram 1500 Rebel se distingue dos demais modelos da linha pelo visual mais robusto, que revela uma vocação off-road, sobretudo por conta da suspensão mais elevada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, a Ram 1500 Rebel apresenta como destaque a enorme grade com o logotipo da montadora no centro, além de faróis bifuncionais escurecidos com projetor, para-choque com protetor prateado e dois engates para reboque, faróis de neblina de LED e capô com entradas de ar com função de snorkel.

Ram 1500 Rebel

Ram 1500 Rebel

Há ainda rodas de 17 polegadas com pneus off-road, moldura nas caixas de roda, parte inferior da carroceria com pintura na cor cinza, vidros escurecidos, dupla saída de escape, nome “RAM” estampado na tampa do porta-malas, entre outros.

Por dentro, a picape apresenta bancos de vinil em preto e vermelho com o desenho da sola de um pneu estampado em alto relevo na parte central, volante em couro semiperfurado, painel de instrumentos com fundo preto e números e ponteiros na cor branca, anéis das saídas de ar e detalhes das portas em vermelho, console central com detalhes que lembra ferro fundido, placa de identificação Rebel no porta-luvas e tapetes de borracha.

Ram 1500 Rebel

Ram 1500 Rebel

O motor que equipa a 1500 Rebel é o 3.6 V6 Pentastar de 305 cavalos de potência e 37,1 kgfm de torque ou o 5.7 V8 HEMI, de até 395 cv e 56,6 kgfm, ambos com transmissão automática de oito velocidades. Apesar de ser um veículo aventureiro, a picape conta com tração traseira, sendo que a 4×4 é oferecida como opcional. A suspensão, por fim, é a ar e foi erguida em 2,5 cm, oferecendo 26,1 cm de vão livre.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

A nova versão da Ram 1500 chega para os norte-americanos no segundo semestre.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ram 1500 Rebel chega com visual aventureiro