Ram 2500 2012

Geralmente, quando uma empresa precisa se reestruturar, o primeiro passo é focar nas áreas que dão lucro e reduzir os custos. Mas se estamos falando de Chrysler, a regra não parece valer. Depois de ser assumida pela Fiat, a montadora americana desmembrou ainda mais suas linhas. Além da própria Chrysler, a empresa manteve a Dodge, Jeep e criou a marca RAM.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em parte, a estratégia até faz sentido já que Dodge e Chrysler tinham linhas próximas, mas criar uma nova marca apenas para acomodar uma linha de picapes é um tanto estranho. Se fará sentido ou não, o fato é que a “marca RAM” chega ao Brasil oficialmente nesta semana com o relançamento da picape 2500. No dia 29 acontece o test-drive para a imprensa e a divulgação dos planos da RAM para o país.

Com um gigantesco motor Cummins 6.7 litros turbodiesel com 310 cv, a RAM 2500 reinará sozinha no segmento, já que a Ford desistiu por enquanto de vender a F250.