Porsche Cayenne

A matriz da Porsche anunciou na última segunda-feira (27) um recall do Cayenne que envolve 102 mil unidades do utilitário-esportivo em todo o mundo. E nesta terça, 28, a Stuttgart Sportcar, importadora oficial dos veículos da marca no mercado brasileiro, divulgou uma nota informando que as unidades do Porsche Cayenne comercializada no País também estão envolvidas no chamado de segurança. São 1.103 veículos que serão convocados para realizar um reparo nos sistemas de trava dos faróis dianteiros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As unidades envolvidas são dos modelos Cayenne, Cayenne Diesel, Cayenne S Hybrid, Cayenne S e Cayenne Turbo, todos produzidos entre 8 de março de 2010 e 31 de janeiro de 2012. De acordo com informações do fabricante, os faróis dianteiros podem não estar corretamente presos, podendo ficar frouxos, ou em casos extremos se desprenderem do veículo, como em freadas bruscas.

O reparo dos veículos será realizado sem nenhum custo, e irá substituir os componentes da trava dos faróis dianteiros, implantando uma mola adicional de retenção que impedirá o afrouxamento e o possível desprendimento. Até o momento, não foi registrado nenhum acidente com o Porsche Cayenne em relação ao problema dos faróis dianteiros.