Bajaj ULC

Bajaj ULC

Carlos Ghosn é mesmo um cara abusado. O presidente da Renault e da Nissan deve ser um grande admirador de Ratan Tata porque nesta semana o brasileiro confirmou que seu grupo irá criar em parceria com a indústria indiana Bajaj um carro de baixíssimo custo para  brigar de igual para igual com o Nano, da Tata. Quer dizer, Ghosn diz que ele pode custar menos ainda que o Nano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Provavelmente, a “motorização” será derivado de alguma bicicleta! Brincadeiras à parte, o CEO da empresa franco-japonesa explicou como será feita a parceria: a Renault dará o suporte técnico e cuidará do marketing enquanto a Bajaj, conhecida localmente por veículos de duas e três rodas, ficará com a produção.

A ideia é que o veículo seja um derivado do ULC (fotos), criado pela Bajaj, mas leve o logo da Renault. Ele será fabricado na cidade de Chakan e terá produção anual de 400 mil unidades. Ghosn também revelou que o “carro super barato” será vendido na África e na América Latina – opa, então estamos nessa.

Bajaj ULC

Bajaj ULC

Bajaj ULC

Bajaj ULC