Renault Fluence

A Renault anunciou nesta sexta-feira que tem uma nova e moderna linha de montagem na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba, Argentina. Remodelada, a unidade se prepara para produzir o sedã médio Fluence a partir do último trimestre de 2010.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hoje, a fábrica produz o Clio, o sedã Symbol e o Kangoo e começa a operar em dois turnos a partir de maio. A montadora francesa decidiu mudar a estratégia de produção na região. O Brasil deverá perder o segmento médio para a Argentina e se concentrar nos compactos da família Logan – Sandero, Duster e provavelmente uma picape compacta.

O Fluence deve ser lançado no começo de 2011 para o lugar do Mégane II, mas sua presença no Salão do Automóvel, em outubro, é praticamente certa.

Renault Fluence

Renault Fluence