Renault Megane Estate GT Line

A exemplo da também francesa Citroën, que conta com a linha de luxo DS, a Renault terá uma marca focada nos automóveis de luxo. De acordo com o chefe de operações da marca, Carlos Tavares, a submarca tem nome provisório de Initiale Paris e comercializará os atuais modelos da montadora, porém, com certo requinte a mais para recompensar no preço. Clio, Mégane e Fluence são os mais cotados para receber o logotipo da nova divisão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Pretendemos começar com uma estratégia semelhante à série DS, da Citroën, mas caminhando para torná-la (a Initiale Paris) uma marca independente, como a Infiniti da Nissan”, disse Tavares. Há alguns anos, a Renault tentou comercializar um modelo de luxo na Europa, o hatch Vel Saltis, porém, sua trajetória no velho-continente não foi bem sucedida. O carro saiu de linha em 2009 e vendeu cerca de 62 mil unidades em sete anos, ante os 50 mil modelos anuais previstos pela Renault.