Projeção do novo Renault Duster 2018

Projeção do novo Renault Duster 2018

Lançado originalmente como Dacia Duster, o atual Renault Duster já soma oito anos de mercado e deve estrear em breve sua segunda geração. Conforme divulgado pelo chefe da Renault-Nissan, Carlos Ghosn; a nova geração do crossover compacto será apresentada oficialmente durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, marcado para acontecer a partir do dia 14 de setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelo menos até o momento, pouco se sabe a respeito do novo Renault Duster 2018. No entanto, é praticamente certo que o modelo vai manter o apelo mais simples; já que tem como “mãe” uma marca de baixo custo e se posiciona como o utilitário-esportivo mais barato da França. Ou seja, nada de acabamento mais esmerado no interior e novos equipamentos de série dignos de carros mais caros.

O novo Renault Duster 2018 deve manter as formas mais quadradas da geração atual; como antecipa a projeção divulgada pelo portal OmniAuto. O interior também vai seguir o mesmo padrão da primeira geração, com enfoque no espaço interno; tanto é que deve oferecer uma versão mais longa para acomodar até sete ocupantes na cabine.

A plataforma do novo Duster 2018 deverá ser a mesma do atual, que recebeu melhorias para equipar a versão brasileira do Captur e o russo Kaptur (os dois são o mesmo modelo). Já entre os motores, pelo menos no Brasil, o carro vai seguir com os atuais 1.6 e 2.0 flex, com câmbio manual ou automático e tração 4×2 ou 4×4.

Mais detalhes a respeito do novo Renault/Dacia deverão ser revelados em breve.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Renault Duster 2018 deve estrear nova geração no final do ano