Renault Duster 2018

Renault Duster 2018

O Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece entre os dias 14 e 24 de setembro, será palco de apresentação da nova geração do Renault Duster 2018. O novo utilitário-esportivo foi revelado nesta semana pela Dacia (marca romena de baixo custo da empresa francesa) e deve chegar ao mercado europeu no final de 2017 ou no início do próximo ano. No Brasil, ainda não se sabe quando a novidade será lançada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do Renault Duster 2018 traz uma nova plataforma e uma série de outros aperfeiçoamentos. Entretanto, o visual demonstra seguir praticamente a mesma linha da versão anterior. A parte frontal da carroceria conta com faróis alargados e interligados à grade; além do para-choque com um enorme aplique prateado no centro.

Renault Duster 2018

Renault Duster 2018

Há ainda formas musculosas no capô e nas laterais. A traseira, por sua vez, traz lanternas quadradas arredondadas, muito parecidas com a do Jeep Renegade e para-choque também com aplique prateado.

Imagens do interior do carro ainda não foram divulgadas. Porém, é de se imaginar por formas seguindo a linha do hatch Sandero e do sedã Logan; além de plásticos rígidos por todos os lados, já que se trata de um carro de baixo custo (pelo menos na Europa). A lista de equipamentos também ainda é desconhecida.

Renault Duster 2018

Renault Duster 2018

O Renault Duster 2018 será ofertado no velho-continente com motores a gasolina e diesel; associados a uma transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem e tração dianteira ou nas quatro rodas. Por aqui, o modelo deve manter a oferta atual, composta pelo 1.6 SCe de até 120 cv, com transmissão manual de cinco marchas ou automática do tipo CVT; e 2.0 litros de até 148 cv, com câmbio manual de seis marchas ou automático de quatro velocidades e tração 4×2 ou 4×4.

Renault Duster 2018

Renault Duster 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Renault Duster 2018 mantém robustez em nova geração