Ícone do site BlogAuto

Renault Duster 2021 as primeiras imagens, modelo chega em março

Renault Duster 2021Renault

Renault revela as primeiras fotos da nova geração do Duster 2021, depois do vazamento que aconteceu em um evento para os dealers. A novidade que vamos conhecer pessoalmente no início de março, já como linha 2021.

Segundo apuramos, só na motorização 1.6 SCe Flex de quatro cilindros e 120 cv a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm a 4.000 (etanol  e gasolina), manual de 5 marchas ou o automático CVT.

Acaba o motor 2.0 de 148 cv de potência, assim como o câmbio automático de quatro marchas e a tração 4×4, pelo menos, por enquanto, mas devemos ter novidades, a maior expectativa seria a adoção do novo 1.3 turbo de 170 cv desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz.

Renault Duster 2021

Pela foto o interior passou por uma renovação completa, muito melhor e moderno, a central multimídia, um dos pontos altos da atual versão, está maior e com mais recursos.

Na traseira, as lanternas quadradas, são a grande polêmica, afinal são muito parecidas com as do Renegade, só variando a parte interna em cruz enquanto o concorrente é X.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As versões ganham novos nomes como o restante da linha, espera-se Life, Zen, Intense, e no topo de linha a Iconic, que deverá vir com rodas aro 17, partida sem chave e DRL (luz diurna em led). Inicialmente as versões serão:

Os preços ainda não foram divulgados, mas espera-se que não mudem muito, hoje a linha 1.6 varia de R$ 71.000 a R$ 84.000.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookInstagram e Twitter.

Renault Duster 2021 as primeiras imagens, modelo chega em março

Sair da versão mobile