Renault Duster 2011

Já avisamos de antemão para que não haja decepção ao ver que a Renault apenas estampou seu logo no Duster, o utilitário esportivo da família Dacia Logan. A versão nacional, que será lançada aqui no final do ano que vem, terá visual exclusivo e, espera-se, mais ao gosto do brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na Europa, ao contrário, a Renault considerou o estilo da Dacia tão bom que promoveu duas mudanças na frente. Além do seu emblema, a parte superior da grade do Duster ganhou dois “dentes” e os faróis receberam máscara negra. De resto, tudo igual, até mesmo as rodas são as mesmas.

Renault Duster 2011

No interior, não notamos nada diferente do Duster romeno. É aí que o jipinho nos desagrada. Apesar de ser um membro da família Logan, o Duster merecia um painel mais digno. Mas a Dacia discorda e aplicou praticamente a mesma solução do Sandero e do Logan reestilizado – a exceção está em detalhes com os mostradores com aros com aparência de alumínio escovado. Os vidros elétricos, por exemplo, permanecem no console central, diferentemente da solução vista no Logan 2011.

Renault Duster 2011

Ainda há tempo para que a Renault brasileira dê uma banho de loja no Duster. O modelo é bem maior que o atual EcoSport, tem um design até legal, mas não é com esse EcoSport que brigará e sim com a nova geração que deverá ser bem interessante se seguir os passos do irmão Kuga. Aí, pode ser tarde para o Renault.