Ícone do site BlogAuto

Renault Duster testando a motorização 1.3 Turbo no Brasil

Flagra Renault Duster Turbo – Foto Pedro Ruta

O novo motor turbo da Renault já tem data marcada para chegar no Brasil, no dia 07 de julho, segundo apuramos, e o escolhido foi o Captur, mas com as fotos que foram enviadas pelo nosso leitor, Pedro Ruta. O Captur não será o único.

Ele flagrou o Renault  Duster fazendo testes de motorização na região de Piracicaba no interior de São Paulo, bem distante da fábrica do Paraná da Renault.

Na Argentina eles só receberam o novo Duster esta semana, por aqui chegou no início do ano passado. Entretanto eles já receberam o Duster 2022 com a nova motorização 1.3 turbo acoplada com um câmbio CVT, a versão importada por lá vem da fábrica da Colômbia.

Flagra Renault Duster Turbo – Foto Pedro Ruta

Por aqui o Duster continua em testes de homologação, mas tudo indica que chegará no último trimestre de 2021 ou ainda início de 2022, devido a falta de componentes que estão afetando a maioria dos fabricantes pelo mundo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Flagra Renault Duster Turbo – Foto Pedro Ruta

Motor 1.3 Turbo

O motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv e 27,5 kgfm a 1.600 rpm, que estreia no Renault  Captur 2022. A combinação de um motor com tecnologia de ponta com o moderno câmbio automático CVT XTRONIC que simula oito velocidades garante retomadas de velocidade vigorosas e força em todas as condições de uso.

Obrigado ao Pedro Ruta, um dos melhores fotógrafos do Brasil, por enviar as fotos para o BlogAuto, se você flagrou algum modelo, só mandar para gente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Renault Duster testando a motorização 1.3 Turbo no Brasil

Sair da versão mobile