Renault e Estapar fecham parceria para oferecer carsharing

Renault e Estapar fecham parceria para oferecer carsharing

A Estapar, maior empresa de estacionamentos do Brasil, fechou uma parceria com a Renault do Brasil neste mês. O serviço de compartilhamento de veículos e de locação de curta duração da fabricante – o Mobilize Share – será implementado em operações da Estapar. O projeto piloto acontecerá no Condomínio São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo. Neste projeto de mobilidade, serão ofertados três veículos – sendo um Duster e dois Kwid – aos colaboradores que atuam no condomínio comercial e que poderão ser utilizados para fins profissionais e particulares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Mobilize Share opera no modelo de Station Based, em que os usuários retiram e devolvem os veículos em locais determinados, como neste estacionamento da Estapar. O agendamento da locação é realizado por meio do aplicativo Mobilize Share, que permite aos motoristas visualizarem a disponibilidade dos veículos e realizarem a reserva. O tempo de utilização dos carros pode variar de minutos a dias, em qualquer dia da semana.

“Os estacionamentos seguem se adaptando à tecnologia e à mudança de comportamento da população, levando a se tornarem grandes hubs de mobilidade. A nova parceria com a Renault chega para somar às outras diversas iniciativas da companhia voltadas ao nosso ecossistema de mobilidade urbana”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

A iniciativa na Estapar se une a outras soluções de mobilidade da Renault. Exemplos disso são a adoção pioneira do sistema Mobilize Share, dentro do Complexo Industrial Ayrton Senna, para os colaboradores Renault. O Mobilize Share também é utilizado nas parcerias de carsharing e locação de curta duração instaladas na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Lactec, Casa LIDE, Copel e na concessionária Globo, em Curitiba.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

“Nesse projeto com a Estapar, expandimos a presença do Mobilize Share em São Paulo ofertando uma solução de mobilidade inteligente, prática e inovadora, e que pode ser replicada em outros condomínios similares”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Renault e Estapar fecham parceria para oferecer carsharing