Renault Fluence GT 2013

Renault Fluence GT 2013

Durante o Salão de Paris, um porta-voz da Renault confirmou ao site Carpress a presença da versão esportiva do Renault Fluence no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro a 4 de novembro. O novo Renault Fluence GT, já comercializado na Argentina, onde é chamado de Sport, virá equipado com um motor de 2.0 litros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Renault Clio 2013 confirmado para o Salão de São Paulo

O propulsor, capaz de entregar 180 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 30,6 kgfm de torque, a 2.500 giros, juntamente com uma transmissão manual de seis velocidades, leva o Renault Fluence GT de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos, com velocidade limitada a 213 km/h. O atual modelo topo de linha da gama do três-volumes francês,  o Privilège 2.0 CVT, com motor de 143 cv máximos, completa a prova em 11 segundos.

Na estética o Renault Fluence GT terá pouquíssimas mudanças. Apenas as rodas são novas, de 17 polegadas. Haverá faróis de xenônio com lavadores e bancos revestidos em couro. De série há seis airbags, freios antibloqueantes ABS, controle de estabilidade e de tração, sistema de som Arkamys com Bluetooth, entrada auxiliar e GPS, ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento traseiro, teto solar elétrico, dentre outros itens.

O preço ainda não foi revelado, mas estima-se algo em torno dos R$ 80 mil.