Renault Grand Scenic 2017

Renault Grand Scenic 2017

O Renault Grand Scenic, versão maior da minivan Scenic, acaba de estrear sua terceira geração na Europa. O novo modelo se sobressai pelo visual mais moderno, que segue a linha dos mais recentes lançamentos da montadora francesa, além das novas medidas, fruto do uso da nova plataforma modular CMF (Common Module Family).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação a geração anterior, o novo Grand Scenic está 7,5 centímetros mais comprido (4,63 m), 2 cm mais largo (1,86 m) e 1,5 cm mais alto (1,66 m), com distância entre-eixos maior em 3,5 cm (2,8 m). Na versão de cinco lugares, o porta-malas recebeu um aumento de 40 litros em sua capacidade, chegando a 718 l. De acordo com a montadora, o carro é um dos mais espaçosos do segmento.

Renault Grand Scenic 2017

Renault Grand Scenic 2017

O interior oferece ainda a tecnologia OneTouch no modelo de sete lugares, que rebate automaticamente os bancos e forma uma superfície plana no interior, para acomodar objetos maiores.

Entre os equipamentos, o carro oferece frenagem de emergência com detecção de pedestres, alerta de saída de faixa e de distância, detector de fadiga, controle de cruzeiro adaptativo, reconhecimento de placas de trânsito, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de som Bose, sistema multimídia R-Link com tela de 8,7 polegadas, head-up display, entre outros.

Renault Grand Scenic 2017

Renault Grand Scenic 2017

A linha de motores do novo Grand Scenic inclui duas unidades a gasolina (Energy TCe de 115 cv e 130 cv) com câmbio manual de seis marchas e outras três a diesel (Energy dCi de 110 cv, 130 cv e 160 cv) com transmissão manual de seis velocidades ou automatizada de seis relações e dupla embreagem. Haverá ainda uma versão Hybrid Assist.