Renault Grand Tour

Com a descontinuação da produção do sedã médio Mégane, a Renault viu as vendas da perua Grand Tour crescerem mensalmente. Atualmente, o modelo totaliza em torno de 900 unidades comercializadas todos os meses. Porém, isso não significa que a station wagon permanecerá no mercado. De acordo com uma publicação do site Autos Segredos, a Renault deverá deixar de produzir a Grand Tour.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ou seja, o consumidor brasileiro disposto a pagar em torno dos R$ 50 mil em um modelo familiar novo não terá alternativa a não ser as caras Fiat Palio Weekend e Volkswagen SpaceFox, modelos derivados de hatch populares, enquanto o carro da Renault deriva de um carro médio. Atualmente, a Grand Tour é comercializada a um preço de R$ 47.860. O segmento de peruas médias, contudo, contará somente com o Hyundai i30 CW, que tem a possibilidade de ser descontinuada em nosso mercado com a chegada da nova geração do hatch.

O motivo certo? Ainda não se sabe. Mas conforme vem sendo especulado, a recém-lançada Dacia Lodgy deverá ocupar o lugar da rainha do custo benefício, para brigar com Chevrolet Spin, Fiat Idea e Honda Fit. Ou seja, restarão pouquíssimos modelos Renault legítimos à venda em nosso mercado.