Ícone do site BlogAuto

Renault para de produzir Mégane Grand Tour no Brasil

Renault Mégane Grand Tour

As boas vendas obtidas pela Renault nos últimos meses não foram suficientes para manter o Mégane Grand Tour em linha, que vinha sobrevivendo no mercado nacional sem o “auxílio” da versão sedã, modelo de qual a perua deriva, descontinuado no início de 2010. De acordo com o presidente da Renault do Brasil, Jean-Michel Jalinier, durante o lançamento da linha 2013 de Sandero e Logan, o automóvel já deixou de ser produzido na unidade de São José dos Pinhais, no Paraná.

Porém, de acordo com o executivo, o estoque atual da Grand Tour no pátio paranaense da Renault ainda é suficiente para abastecer as concessionárias até o final deste ano. Por enquanto, ainda não está previsto um substituto para a station, porém, a vinda do Lodgy ao Brasil, mais um projeto de origem Dacia, não foi 100% descartada por Jalinier. Ou seja, é provável que o modelo chegue ao País para rivalizar com Spin, Livina e J6, nas versões com cinco e sete lugares.

Veja também: Renault Fluence Confort 1.6 deve chegar ao Brasil

Atualmente, o Mégane Grand Tour pode ser encontrado por R$ 47.860, e vem equipado com airbag duplo, freios ABS com EBD, ar-condicionado digital, porta-luvas refrigerado com espaço especial para latas, trio elétrico, chave-cartão, com partida do motor através do botão “Start/Stop”, rádio, faróis e lanternas de neblina, rodas de 16 polegadas, volante revestido em couro com botões multifuncionais, entre outros. Não há opcionais, com exceção da pintura metálica.

Sair da versão mobile